Mudanças constantes de humor

 

Uma montanha-russa de sentimentos e atitudes. É assim que a maioria das pessoas descreve as mudanças constantes de humor. Apesar da mudança do humor da pessoa, é necessário conhecer mais a fundo seus sintomas.

É que muitas vezes os sinais podem ser confundidos com outras enfermidades, comprometendo o diagnóstico, o tratamento e, por fim, a saúde do paciente.

“A mania é retratada pelo humor exaltado, euforia, hiperatividade, fala exagerada, diminuição da necessidade de sono, exacerbação da sexualidade e comprometimento da crítica”. Nem sempre o paciente manifesta sintomas de forma tão separada e de fácil identificação.

A pessoa pode acordar se sentindo triste, desanimada e depressiva, e passar por uma melhora ao longo da manhã, passando a se sentir progressivamente mais eufórica ou o oposto. Também pode sentir-se hiperativa, fazendo gastos e, ao mesmo tempo, reclamar excessivamente de maneira pessimista e ter vontade de morrer, por exemplo. Com muita frequência, ocorrem estados mistos na passagem de uma fase para outra

Com a Hipnoterapia vamos ao inicio do problema e ressignificando aquela situação, dando um novo sentido a vida da pessoa.

 

 

Marcelo de Albuquerque através da hipnose chega na origem do problema e resolve definitivamente a situação dando um novo sentido a sua vida!

 

 

Comente
Nome
E-mail
Comentário