Tratamento

 

Por ser a base do conhecimento, a memória e concentração precisa ser constantemente trabalhada e ao longo dos anos vai ficando mais lenta. Por isso, é tão comum ver pessoas idosas com lapsos de memória.

Para evitar essa situação, a memória precisa ser trabalhada e estimulada frequentemente. Um indivíduo só terá sérias dificuldades de memorização se estiver passando por problemas comuns como estresse, ansiedade, desinteresse ou baixa autoestima. Assim sendo, a hipnose pode ser uma forte aliada de pacientes que buscam melhorar a qualidade de sua memorização.
Como a hipnose ajuda a memorizar e concentrar?

Ao colocar o cliente em hipnose o cliente é capaz de direcionar a mente para importantes mudanças de comportamento, tais como foco, concentração, melhora da autoestima, paz, confiança e criatividade.

A partir daí, o paciente terá uma vida mais equilibrada e poderá sentir uma grande diferença ao estudar, trabalhar e até guardar informações importantes.

 

 

Marcelo de Albuquerque através da hipnose chega na origem do problema e resolve definitivamente a situação dando um novo sentido a sua vida!